A cada ano, o Valentine’s Day vem ganhando mais espaço no Brasil. O Dia dos Namorados gringo também tem chamado a atenção das marcas. O Itaú Unibanco e a Evino, por exemplo, promoveram nesta quinta-feira (13), véspera da data, uma sessão de cinema especial para quem está em um relacionamento sério consigo mesmo.
Criada pela agência Mutato, a ação “Cinema bem-acompanhado” reuniu cerca de 80 pessoas em uma sessão fechada na unidade Frei Caneca do Espaço Itaú de Cinema, em São Paulo. Os participantes foram selecionados no Twitter — eles publicaram posts em que comentavam sobre saírem sozinhos e aproveitarem a si mesmos, não só em datas românticas, mas em qualquer dia do ano.
Antes da exibição do filme “Jojo Rabbit”, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, os convidados foram recebidos em um lounge com vinhos oferecido pela Evino, que também presenteou todos com um voucher de 10% de desconto em qualquer compra no site ou aplicativo. Quem participou do evento também ganhou duas corridas de até R$ 15 no app de transporte Cabify, para ir e voltar do cinema, e 7 dias gratuitos de conta premium no aplicativo de relacionamentos Happn.
Veja no vídeo como foi a ação: