Mostrar como serviços e tecnologias inovadoras deixam a vida do cliente mais fácil e simples é o objetivo da nova campanha do Itaú, iTempo, criada pela DM9DDB. A comunicação destaca três serviços novos do banco: o uso da biometria para sacar dinheiro sem senha, o pagamento de contas pelo celular usando a câmera do aparelho como leitora de códigos de barras e o novo conceito de agências de shoppings, que ficam abertas até as 20h.
A campanha conta com filme e ações em outros canais para reforçar os novos serviços oferecidos pelo banco. A assinatura das peças é “iTempo, feito para você economizar o seu”, em que a letra “i” tem a forma do “i-arroba” característico das comunicações do Itaú.
Ficha técnica:
Direção de criação: Marco Versolato, Luciano Lincoln e Wilson Mateos
Criação: Wilson Mateos, Luciano Lincoln e Ana Torrens
Atendimento: Marcelo Passos, Claudia Almeida, Guilherme Bernardes, Ana Claudia Torrens e Camilla Steiman
Planejamento: Cynthia Horowicz, Nathalia Iervolino, Flavia Monteiro e Filipe Gomes
Mídia: Monica de Carvalho, Alessandra Gambuzzi, Fabio Saad, Renata de Lena, Jodson Ferreira, Gaby Berti e Tatiana Almeida
RTV: Gilberto Pires (Gibinha) e Luciano Rocha
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Luciano Moura
Produção executiva: Carlos Betti, Rafael Fortes, Franscico Puech e Fernando Alcantara
Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Montagem: Saulo Simão
Finalização: Priscilla Paduano
Produtora de som: Voicez
Locução: Mauro de Almeida
Aprovação pelo cliente: Cristiane Magalhães, Adelaide Simões, Adriana Higashi, Cristiana Lacerda