Pedro Sampaio (Crédito: Divulgação)

Para reforçar a sua atuação nas plataformas digitais, o Itaú Unibanco anuncia a sua entrada no TikTok. Para o lançamento da conta, o banco convidou o cantor e DJ Pedro Sampaio para transformar uma das trilhas sonoras em um remix inédito. O A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers, está à frente da estratégia e criação dos vídeos do novo perfil.  

“Há anos, trabalhamos em um processo relevante de escuta e conexão com a sociedade por meio das redes sociais. O TikTok vem crescendo nos últimos tempos, especialmente entre os jovens, e nos oferece uma série de oportunidades de interações diferentes com a audiência. Queremos aproveitar essa pluralidade de conteúdo para tratar de uma forma irreverente os assuntos que conversem com a nossa marca”, diz Eduardo Tracanella, diretor de marketing institucional e atacado do Itaú Unibanco.  

Além da música, a influenciadora Mirela Janis será a responsável por fazer a coreografia e convidar o público para participar. Um grupo de influenciadores que falam sobre orientação financeira, educação e mobilidade foi selecionado para dialogar com os usuários da plataforma.  

“Nosso time está muito animado para começar esta nova trajetória junto ao Itaú. Fazer parte da história de uma marca tão valiosa é uma responsabilidade muito grande, mas também, proporcionalmente, um combustível motivador para mostrarmos como conteúdo de redes, estrategicamente executado, é poderoso para conectar a marca e o público de maneira verdadeira”, comenta Ronaldo Martins, diretor-geral do A-Lab.