Empresa passa a integrar a estrutura da GhN; valor da transação não foi revelado

Holding de marketing e transformação digital, a GhFly Network (GhN) anunciou a aquisição de parte da Clima Comunicação em seu grupo – as empresas não divulgaram a fatia que foi adquirida tampouco o valor da transação. A partir de agora, a empresa passa a fazer parte da holding.

Com a movimentação, a GhFly Network terá três operações sinérgicas, criando uma oferta de marketing digital de performance, dados e cultura corporativa com foco em todos os países da América Latina. Mesmo com a aquisição, a Clima Comunicação informou que seguirá operando com autonomia e de forma independente das demais empresas.

De acordo com Gustavo Hana, CEO da GhFly Network, a aquisição vai ao encontro do propósito da holding: fazer empresas e pessoas crescerem.

Gustavo Hana e Alexandre Hampf (Divulgação)

"No cenário pós-pandemia as empresas precisam de duas máquinas para conseguir crescer: a máquina de aquisição de clientes e a máquina de aquisição e retenção de talentos. A Clima era a peça que faltava para impactarmos toda a jornada de crescimento dos nossos clientes", afirma.

Já para Alexandre Hampf, CEO da Clima, a entrada na GhN é extremamente estratégica, principalmente neste novo momento do mercado. “O nosso negócio tem cada vez mais se utilizado de estratégias de marketing digital e dados para entregar resultados para os nossos clientes. Se antes falávamos de comunicação interna, hoje trazemos uma empresa consultiva, completa em employee experience, cultura organizacional e employer branding”, diz.

Hampf seguirá no comando da Clima, ao lado de Maurício Talão, sócio e diretor de Operações da companhia.