Com o conceito “Não pare de aproveitar a vida quando parar de trabalhar”, a DPZ assina a nova campanha para o Itaú Unibanco, que incentiva o investimento em previdência privada. O trabalho aposta em uma linguagem moderna e destaca que a chegada da maturidade não deve ser um limitador para fazer aquilo que se gosta.
As peças destacam que dar início a planos de previdência é algo fácil e rápido, podendo começar a partir de R$ 70. E indica a plataforma online Invista, da instituição, onde é possível aprender sobre os diferentes tipos de previdência oferecidos pelo banco e como fazer para pou
par da forma correta.
O filme para TV aberta, gravado em São Paulo e Florianópolis por meio de uma GoPro mostram uma pessoa saltando de paraquedas, mergulhando, fazendo trilhas e surfando, mas sem identificá-la. Ao, o telespectador é surpreendido com a revelação do rosto do protagonista, que já é um senhor de mais idade. O locutor, em off, diz: “Faça hoje uma previdência Itaú. E transforme o futuro na melhor fase de sua vida”.
A campanha conta ainda com anúncios e spot,s além de ter desdobramento digital. A criação é de Silvio Amorim, Giuliano Cesar e Rafael Urenha, que também assina a direção de criação. Produção da Paranoid, direção de cena de Dulcidio Caldeira e trilha da Voicez.
“Nosso objetivo é chamar a atenção para a necessidade de planejamento para essa importante fase da vida, além de popularizar o acesso à previdência, mostrando que o Itaú tem planos para todos os perfis de clientes”, afirma Cristiane Magalhães, diretora de marketing do Itaú Unibanco.