O Itaú expande a sua comunicação para a América Latina ao lançar sua nova campanha institucional em espanhol, para ser veiculada em Chile, Paraguai e Uruguai. A estratégia de divulgação, criada pela DPZ, conta com comercial, anúncios em mídia impressa e spots de rádio.
O intuito é alinhar a assinatura e os códigos de comunicação do Itaú com os países em que atua, servindo como primeiro passo para que as peças brasileiras possam ser adaptadas para o mercado local.
Ficha técnica
Direção de criação: Francesc Petit e Rafael Urenha
Criação: Ricardo Velloso, Ronaldo Ferreira, Luciano Fonseca, Thomaz Dantas e Rafael Urenha
Art Buyer: Sylvio Mello
Atendimento: Élvio Tieppo, Ana Coutinho, Danielle Bacha e Anelise Reis
RTVC: Paulo Moraes e Mariana Mendes
Fotografia: Pedro Luque
Produtora do filme: Salado
Produtora de som: Junk/Om
Aprovação pelo cliente: Fernando Chacon, Andrea Pinotti, Eduardo Tracanella, Renato Haramura, Fernanda Crivellente e Lara Guedes