Nova fase institucional destaca soluções do banco como aliadas da autonomia e organização financeira dos clientes

O Itaú Unibanco lançou o movimento institucional ‘Feito’, que marca uma nova abordagem da marca para tratar de bem-estar financeiro. A iniciativa propõe uma mudança na forma de se comunicar sobre dinheiro, com foco em experiências cotidianas e soluções que apoiam a autonomia financeira dos clientes.

A proposta do banco é transformar suas ferramentas e serviços em conquistas concretas, como a conta paga em dia, o crédito para reorganizar despesas, a economia para um sonho ou o controle de gastos por meio de notificações.

"O Itaú tem como compromisso tornar a tecnologia uma aliada no bem-estar financeiro das pessoas. O uso de inteligência artificial tem permitido ao banco oferecer uma nova era de experiências hiperpersonalizadas, com soluções que antecipam necessidades, trazem mais segurança e facilitam a gestão financeira", afirma Thaiza Akemi, superintendente de comunicação e conteúdo do Itaú Unibanco.

O movimento começou com comunicações no Superapp e seguirá ao longo do ano em formatos diversos, como TV, mídia digital, redes sociais e OOH.