A DPZ assina a criação da nova campanha do Itaú Pesonnalité. Sob o mote “Sua melhor experiência pode ser hoje ou para sempre”, a estratégia é composta por filmes e anúncios que destacam a importância de valorizar os bons momentos com mensagens como: “Você não precisa parar o tempo. Apenas fazer cada minuto valer a pena” e “Um dia todo mundo vai ter mais lembranças do que planos.” Garanta que elas sejam boas”. As peças se encerram com a frase: “Só é perfeito para nós quando é perfeito para você’”.

Confira a peça na página do propmark no YouTube.

Ficha técnica:

Direção de criação: Frances Petit, Fernando Rodrigues, Marcello Barcelos e Rafael Urenha
Criação: Marcello Barcelos, Fernando Rodrigues, Ana Laura Gomes e Rafael Urenha
Atendimento: Maria Pestana, Mariana Salles e Felipe Andre
Planejamento: Rapha Barreto, Flavia Baptistini, Thiago Miranda e Alexandre Azeredo
ArtBuyer: Sophied Lanes
Arte-final: Alexandre Alcântara
Retoque de imagens: Paulo Ayala
Produção gráfica: Marcos Moura
RTVC: Paulo Moraes e Mariana Mendes
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Alex Gabassi
Direção de fotografia: Javier Julian
Montagem: Federico Brioni e Sabrina Wilkins
Produtora de som: Voicez
Aprovação pelo cliente: Fernando Chacon, Cristiane Magalhães, Danielle Sardenberg, Ligia Benavente e Elis Bonamigo