Relógios indicam localização das 'laranjinhas'

 

A Africa desenvolveu anúncios personalizados para relógios em determinados pontos de São Paulo para divulgar as “bicicletas laranjinhas” do Itaú. Ao todo, 150 relógios dos principais corredores da cidade receberam as peças, que fazem referência à via onde estão e indicam a estação de bikes mais próxima.

O banco divulgou um filme mostrando como a ação foi conduzida pela Africa, responsável pela criação, explicando todas as etapas do trabalho e como os anúncios dialogam com a geografia paulistana. A estratégia que envolve as bicicletas faz parte da plataforma #issomudaomundo do banco. Até o fim deste ano, São Paulo terá 200 estações e duas mil “laranjinhas”. Para 2014, a previsão é o número de estações suba para 300 e o de bikes, para três mil.

Ficha técnica:

Direção de criação: Sergio Gordilho, Aricio Fortes e Paulo Coelho
Direção de arte: Iron Brito
Redação: Rodrigo da Mata
Atendimento: Celina Esteves, Pamela Pietra, Diogo Cunha e Everton Lelis
Mídia: Francisco Custódio, Paulo Ilha, Sabrina Barbosa e Pedro Eustachio
Planejamento: Marina Pires e Felipe Cruz
Fotografia: Rodrigo Pirim
Art buyer: Carmen Castilho
Produção gráfica: Carla Lustosa, Edson Harada
Aprovação pelo cliente: Eduardo Tracanella, Juliana Cury e Beatriz Zanetti