O lobo mau vai ficar definitivamente na fábula. Dar o bote na vovó ficou mais difícil depois que o Itaú reuniu vloggers e as personagens Lilia e Neuza, agora descoladas “vovloggers”.
A dupla ganhou projeção após o volume de 16 milhões de visualizações no YouTube e Facebook com a campanha que mostrava as facilidades de realizar transações bancárias pelo aplicativo do banco e também pedir um rango, solicitar um táxi e conversar no WhatsApp.
A missão agora é organizar o Chá Digitau, que tem como convidados dois vlogueiros: Pathy dos Reis e Tavião. No encontro, vão receber as dicas para ingressarem no mundo dos vlogs. Pathy ensinou como usar o Snapchat e Tavião como recorrer ao site de paqueras Tinder.
No final, elas respondem às questões dos seguidores. “Chá Digitau é o desdobramento do sucesso que Lilia e Neuza provocaram na internet com o desafio digital que propomos para elas. Simpáticas, divertidas e despojadas, nos mostraram o quanto simples pode ser a interação com os aplicativos. Além disso, quisemos mostrar mais uma vez como a tecnologia pode ajudar as pessoas, independentemente de sua geração”, destaca Eduardo Tracanella, superintendente de marketing institucional do Itaú.