Divulgação

Em nova campanha, a DM9DDB apresenta os benefícios das soluções digitais para os clientes do Itaú. Com o mote “corte os cliques da sua empresa”, as peças mostram como a inteligência digital agrega agilidade para a gestão financeira dos empresários. A campanha terá veiculação nacional que inclui comercial para TV aberta e fechada, mídia online e anúncios para revistas, jornais e rádio.

Segundo Fernando Amaral, diretor de Marketing Varejo do Itaú Unibanco, as soluções digitais do banco estão cada vez mais integradas aos negócios dos clientes “Buscamos a eficiência em todos os nossos processos para oferecer produtos e serviços que tragam agilidade e comodidade também para a rotina dos clientes pessoa jurídica”, ressalta Fernando.

“A utilização de recursos tecnológicos está alinhada a estratégia digital do banco para se aproximar dos clientes e atendê-los da maneira mais conveniente possível”, completa o executivo.  

https://youtube.com/watch?v=Zr6hXPdC1Qc

Agência: DM9DDB
Cliente: ITAÚ UNIBANCO S/A
Produto: ITAÚ EMPRESAS
Título: Digitando
Criação: Marco Versolato, Leo Macias e Zico Farina
RTVC: Fabiano Beraldo, Juliana Brasileiro Henriques e Ana Lucia Marques
Atendimento: Marcelo Passos, Suzana Poli, Marcelo Trivilato e Mariana Carvalho
Mídia: Adrian Ferguson, Patricia Blanco, Beatriz Louzão e Camila Mercadante
Planejamento: Laura Chiavone, Lilian Galarraga e Thais Sumida
Digital Interactive: Igor Puga, Eduardo Martin e Leonardo Santos
Produtora Imagem: Delicatessen Filmes
Diretor: Gustavo Leme
Produtores Executivos: Renata Dumont
Direção de Fotografia: Rhebling Jr
Montagem e pós produção: Equipe Delicatessen Filmes
Finalização: Pix Post e Delicatessen Filmes
Produtora Som: Jamute
Locutor: Mauro de Almeida
Produção Gráfica: Clariana Costa e Nereu Marinho
Fotógrafo: Ricardo Barcellos
Ilustração: BIG Estúdios
Artbuyer: Clariana Regiani da Costa e Alessandra Salles
Tratamento de Imagens e less: 247id
Aprovação Cliente: Fernando Chacon, Fernando Amaral, Adelaide Simões, Adriana Cocco e Lucilene Suzin