O Itaú estreou na semana passada sua tradicional campanha de final de ano, criada pela DPZ. Em 2014, o banco volta com um clássico criado por Francesc Petit, o filme “Sinos”, para celebrar os bons sentimentos que o Natal desperta nas pessoas e desejar uma mudança feliz para todos os clientes do banco em 2015.
O filme apresenta uma nova montagem e uma trilha sonora totalmente repaginada, mais grandiosa e emocional. A campanha leva a mensagem: “Paz. Amor. União. #issomuda2015 #issomudaomundo”.
A criação é de Rafael Urenha, Fernando Rodrigues, Silvio Amorim e Bruno Landi, com direção de criação de José Zaragoza e Rafael Urenha. A direção de arte é de Arthur Peake (Tulé) e a animação ficou por conta de Abraham Aguiar, enquanto a montagem é assinada por Marcelo Fubah e a fotografia por Adriano Goldman. A O2 Filmes é a produtora de imagem, com direção de cena de Fernando Meirelles e Paulinho Caruso. A finalização também é da O2 Filmes e a trilha da Satélite Áudio.
O posicionamento “#issomudaomundo” começou a ser trabalhado pelo Itaú em 2013 e reforça a atuação do banco em prol de causas transformadoras em mobilidade urbana, cultura, microcrédito e educação.
https://www.youtube.com/watch?v=xen4-1lkqHs