O Itaú Unibanco reforça seu posicionamento de incentivo ao uso consciente de crédito por meio da nova plataforma digital para Crédito Consciente. A partir de vídeos estrelados pelo humorista Marco Luque, a ferramenta orientará os clientes sobre o tipo de crédito adequado a cada situação.

A plataforma faz parte de uma campanha composta por anúncios, filmes, mídia exterior e spots. A criação é da DM9DDB.

Ficha técnica:

Direção de criação: Sérgio Valente, Marco Versolato, Luciano Lincoln e Wilson Mateos
Criação: Luciano Lincoln, Wilson Mateos, Zico Farina e Carlos Nunes
Atendimento: Monica de Carvalho, Andrei Croisfelt, Patrícia Vieira, Ana Claudia Torrens e Giovanna Fernandes
Planejamento : Cynthia Horowicz, Nathalia Iervolino, Paulo Vita e Flavia Monteiro
Mídia: Monica de Carvalho, Alessandra Gambuzzi, Renata de Lena, Fábio Saad, Jodson Ferreira, Gaby Belli Berti, Tatiana Ferreira de Almeida e Renyer do Santos
RTVC: Gilberto Pires (Gibinha)
Projeto: Cristiane Rojas, Denis Reis e Ricardo N. Martins
Produção gráfica: Clariana da Costa e Anelito de Nobrega
Produtora do filme: Zeppelin Filmes
Direção de cena: Rodrigo Pasavento
Direção de fotografia: JR
Montagem: Francisco Antunes
Pós-produção e finalização: Clan VFX
Produtora de som: Voicez
Locução: Mauro de Almeida
Mídia online: UmStudio.com
ArtBuyer: Clariana Costa e Alessandra Salles
Fotografia: Ricardo Barcellos
Finalização e tratamento de imagens: 247 Inteligência Digital
Aprovação pelo cliente: Cristiane Magalhães Teixeira Portella, Maria Silvia Ferreira, Carolina Lopes Hespanhol e Camila Rossatto