A Fox Networks Group Brasil anuncia Ivan Martinho como novo VP de parcerias comerciais. O profissional tem 17 anos de experiência no mercado, período no qual liderou times das áreas comercial e de marketing em empresas como T4F (Time for Fun), Traffic, Flix Media, Vivo, AmBev e Michael Page.
Martinho tem expertise na comercialização de eventos esportivos como Copa do Brasil, Copa das Confederações 2013, Copa do Mundo 2014, Copa América 2015 e Olimpíadas Rio 2016. Ele é graduado em Administração de Empresas pela FAAP, com pós-graduação em Marketing pela ESPM e MBA executivo na Fundação Dom Cabral.
Ele também também é professor de Pós-Graduação nos cursos de marketing da ESPM, Trevisan e CBF Academy além de co-fundador do Instituto Pequenos Grandes Guerreiros, e estará sob a gestão direta de Michel Piestun, general manager da Fox Networks Group Brasil.
“Estou muito empolgado com o desafio e com a possibilidade de participar desse novo momento da FOX, que completa esse ano 25 anos no Brasil”, afirma.