Corinthians é Corinthians na final da Libertadores

Após estampar a camisa alvinegra nas duas partidas das semifinais da Copa Santander Libertadores, a Iveco aproveitou o triunfo do Corinthians sobre o Santos no Pacaembu para atrelar ainda mais sua imagem à do clube paulista, agora finalista da competição continental.

A empresa de caminhões publicou um anúncio nos principais jornais diários, reforçando sua aura “corintiana”. A peça, criadas pela Leo Burnett Tailor Made, ressalta que o Timão representa a si próprio sempre, sem contar com a ajuda de torcedores casuais de outras equipes. O trabalho ainda menciona o histórico recente do torneio.

“Em 2008, o Fluminense era o Brasil na final da Libertadores. Em 2009, o cruzeiro era o Brazil na final da Libertadores. Em 2010 o Inter era o Brasil na final da Libertadores. Em 2011, o Santos era o Brasil na final da Libertadores. Em 2012, o Corinthians é o Corinthians na final da Libertadores”, diz o anúncio. A marca de caminhões seguirá no uniforme corintiano até o fim da Libertadores.