Cada like é uma martelada no busto

 

Patrocinadora do Corinthians nas partidas finais da Copa Santander Libertadores, a Iveco continua “pegando carona” com o título inédito do clube do Parque São Jorge em sua nova campanha, criada pela Leo Burnet Tailor Made. A ação propõe a criação de um monumento da camisa corintiana.

Esse monumento seria o busto de uma camisa do time, igual à usada na decisão do campeonato — e com o patrocínio da Iveco estampado no peito. A escultura seria ‘lapidada’ por meio das redes sociais: quatro toneladas de concreto se transformarão no uniforme quando a fanpage da campanha atingir mil “curtir”, com cada um equiparado a uma martelada para a concepção da peça. A marca também lançou um vídeo explicativo para maiores detalhes.

Quando o monumento real estiver finalizado, a Iveco disponibilizará um Iveco Daily para transportar a obra até o Parque São Jorge e, posteriormente, ao Centro de Treinamento do Corinthians, onde ficará exposta.

Ficha técnica

Direção de criação: Ruy Lindenberg, Guilherme Jahara e Rodrigo Jatene
Redação: Mario Cintra
Direção de arte: Marcelo Rizerio
Programação: Andre Cazetto
Atendimento: Geraldo Mosse e Amanda Oliveira
Planejamento: Tiago Lara
Aprovação pelo cliente: Marco Piquini e Marcelo Bouhid