Para o “Dia das Mães” a Riachuelo lança campanha estrelada pela cantora Ivete Sangalo. Reforçando seu posicionamento fashion, a rede destaca em todo o material a promoção Leve 4 e pague 3 – na compra de quatro peças do departamento feminino, a terceira, de menor valor, sai de graça.
A campanha para uma das datas mais importantes do varejo é composta por peças impressas e eletrônicas com a assinatura “Riachuelo. Essa é a moda”.
O filme destaca as sugestões de presentes para as mães com um desfile. A promoção é devidamente evidenciada pelas imagens e por Ivete Sangalo, que este ano comemora seu primeiro Dia das Mães. A cantora também estampa a capa e editoriais do catálogo criado para a data.
Com vigência de 20 de abril a 09 de maio, a campanha será composta por filme veiculado nas principais emissoras de TV, catálogo, editoriais no site, envio de e-mail marketing aos clientes cadastrados, YouTube, materiais de PDV e veiculação na TV Riachuelo – canal com conteúdo exclusivo transmitido em todas as lojas da rede.
Ficha técnica filme
Título: Ivete Mães
Anunciante/Produto: Lojas Riachuelo/ Dia das Mães
Agência: Big Man Comunicação
Criação: Fabrizia Pinto
Produtora/filme: Felicità Filmes
Direção/filme: Fabrizia Pinto
Direção/fotografia: Ricardo Della Rosa
Pós-produção: Felicità Filmes/ Léo Gambera/ Gui Specht
Áudio: Hilton Raw
Aprovação/cliente: Daniel Harpaz/Marcella Kanner