Além do conteúdo na plataforma, o projeto contará com um videocast e com a "Experiência Veveta", feita em parceria com a Eletromidia
A Ivete Sangalo se uniu ao TikTok para o lançamento da websérie "Ivete 3.0", feita para comemorar os 30 anos de carreira da cantora baiana.
O conteúdo faz parte do projeto que conta com ativações online e offline, relembrando a trajetória da artista com bom humor e com o objetivo de criar conexão com os fãs. No primeiro vídeo da websérie, a cantora dá um gostinho do que os fãs podem esperar nos próximos episódios, cujos temas variam entre culinária, moda e até cuidados com a casa.
Cada episódio será patrocinado por uma marca que se conecta ao tema proposto pela cantora e contará com a participação de um creator conhecido na plataforma. No episódio patrocinado pelo detergente de lava-louças Finish, por exemplo, Ivete faz uso de suas habilidades culinárias ensinando uma de suas receitas favoritas.
Já no episódio em parceria com o tira-manchas Vanish, a cantora mostra diferentes looks de sua carreira e conta histórias sobre o dia em que usou cada um e, no episódio patrocinado pela marca Veja, Ivete apresenta a sua faceta de dona de casa e mostra como lidar com leveza com as tarefas domésticas.
Os conteúdos serão publicados no perfil de Ivete Sangalo na plataforma e toda a jornada do projeto também ficará registrada em um hub de conteúdo do TikTok, onde estarão os principais vídeos da cantora, dos quadros e da própria comunidade.
Além do conteúdo no Tiktok, o projeto contará com um videocast inédito e ainda leva a "Experiência Veveta" em parceria com a Eletromidia, em ativações OOH para mais de 70 cidades do Brasil.