Agência Maria São Paulo assina comunicação digital para linha de produtos anti-idade com o mote ‘É claro que é Clinique'

A Clinique estreia mais uma campanha publicitária no Brasil. Desta vez, a marca de cosméticos escolheu a cantora Ivete Sangalo para estrelar comunicação da linha de produtos anti-idade sob o mote ‘É claro que é Clinique’. O primeiro filme com a cantora vai promover o lançamento do combo anti-idade perfeito, com dois novos produtos: o sérum Smart e o creme antirrugas Smart Eye.

De acordo com Mariana Seta, diretora da Clinique Brasil, a marca tem alta expectativa no mercado brasileiro e no crescimento de beauty, e foca sua estratégia de comunicação em campanhas locais para se aproximar da consumidora brasileira.  “Queríamos uma campanha encantadora com uma pessoa que refletisse a beleza da brasileira e que nossas consumidoras se reconhecessem nela. Por isso escolhemos Ivete Sangalo, essa mulher poderosa que representa tão bem essa brasilidade e a pele de nossas consumidoras” diz Mariana.

A campanha digital foi desenvolvida pela agência Maria São Paulo e será ativada em todos os canais da marca. “Será a maior campanha que Clinique Brasil já fez”, destaca Mariana. O conceito da campanha reflete o momento especial da marca no país. " Com a Ivete, a proposta é consolidar a brasilidade, trabalhando os atributos e cultura brasileira dentro da marca”, fala Larissa Andrade, CEO da Maria São Paulo.

0:00
/