Assinada pela Integer\OutPromo, campanha promove as novas linhas de Compotas Corporais

A L’Occitane au Brésil lançou produtos da linha de Compotas Corporais com uma campanha que tem Grazi Massafera e Ivi Mesquita como as estrelas. Assinada pela Integer\OutPromo, a campanha tem o conceito “Delícias de cuidados” e foi inspirado nas mesas de doces dos anos 50, onde Grazi e Ivi, com um visual da época, interagem com os novos produtos mostrando que “não é pra comer, é pra sentir”.

“A campanha busca fortalecer a sensorialidade das Compotas Corporais da marca, trazendo um apelo mais pin up, anos 50, que remete à lembrança de um doce caseiro. Pensamos, então, em um conceito que explorasse as texturas e novas fragrâncias por meio de um programete lúdico, com as embaixadoras querendo comer o produto e o locutor falando que não é pra comer, mas para sentir”, explicou Felipe Carbene, diretor de arte da Integer\OutPromo.

Além dos filmes, a campanha contempla mídia online e Out of Home em pontos de ônibus, além de contar com materiais de comunicação em todas as lojas da marca no país.

“As novidades chegam para reforçar nosso pilar de marca, misturar a qualidade dos cosméticos franceses com ingredientes brasileiros, trazendo ainda mais opções para o momento de autocuidado” reforçou André Abramo, Head de comunicação de marca da L’Occitane au Brésil.

A linha conta com Polpa Corporal Desodorante Hidratante Acerola, Deo Colônia Spray Perfumado Acerola e a Gelatina de Banho Sabonete Corporal Romã e pode ser encontrada nas lojas físicas e no e-commerce da marca.