Fruto de uma parceria que nasceu em 2014, a TIM passará a oferecer aos clientes do pré-pago o Deezer GO, que é uma versão inédita do app desenvolvida para a operadora que permite a navegação sem anúncios. O serviço contará com até 15 playlists feitas para cada cliente com base em seus artistas, gêneros, álbuns e faixas prediletas, elaboradas pelos algoritmos da plataforma ou feitas sob a curadoria dos editores, atualizadas semanalmente.
Nelas, de acordo com a operadora, a Deezer oferecerá controle total, para dar o play, voltar, pular, e repetir a canção quantas vezes quiser. Para músicas fora das playlists, o usuário poderá ouvir em shuffle e a função de pular possui limite de seis vezes a cada hora.
E para comunicar a novidade, a TIM apostou em Iza – embaixadora da marca – interpretando ‘Please don’t stop the music’, de Rihanna. Desenvolvida pela BETC Havas com parceria digital da Myntelligence, a campanha terá veiculação na TV aberta, nas redes sociais, além de mídia OOH.
Head de Marketing Consumer & SMB da TIM, João Sticker conta que a música tem uma ligação com a operadora de longa data. “Fomos a primeira operadora a incluir streaming de música nos planos e, hoje, somos a única a oferecer o serviço no pré-pago, um grande diferencial competitivo já que o brasileiro é apaixonado pelos mais diferentes ritmos e está sempre ouvindo suas canções preferidas, em qualquer hora e lugar”, disse.
Ainda de acordo com Sticker, a parceria com a Deezer ajuda a marca em muitos aspectos, como na fidelização. “A Deezer nos ajuda na aquisição de novos clientes, na fidelização e muitas vezes na manutenção dos planos”, ressaltou.