A música da cerveja Brahma que embalou a Seleção Brasileira em 1994 ganha uma nova versão na voz de duas cantoras, Daniela Mercury e Iza. A ação foi idealizada pela agência Africa.
Em parceria inédita, as artistas regravaram o hit da cerveja que sempre esteve presente em mundiais e é novamente patrocinadora oficial da Copa do Mundo.
Para celebrar a parceria de Brahma com as artistas e a versão 2018 do Hino Número 1, Daniela e Iza fizeram um pocket show no Museu do Futebol, em São Paulo, no último domingo (6).
“Essa música fez parte de uma conquista histórica da Seleção e marcou um momento em que os brasileiros se sentiram especiais em uma Copa do Mundo. Por isso, regravamos o Hino com dois ícones que representam a alegria que todo brasileiro sente quando vive o mundial. Em 2018, mais uma vez, queremos unir a torcida pela Seleção e fazer com que cada um dos torcedores se sinta o Nº1”, afirma Pedro Adamy, diretor de marketing Brahma.
O making of da campanha está disponível e pode ser assistido abaixo.
Segundo Daniela, a música é transmite muita força e é uma canção que faz parte do inconsciente coletivo brasileiro, que lembra as nossas vitórias. “Quando o povo todo canta junto, a gente tem a sensação que a gente joga junto com a Seleção. E isso é um impulso gigantesco para os atletas”, diz.
Iza comemorou a parceria. “Estou muito feliz de fazer parte desse projeto, dividir o palco com a Daniela, uma cantora que me inspira desde sempre, e regravar uma música que marcou tanto a conquista de 1994.”
A ação fez parte da campanha criada pela Africa, que terá ainda uma série de ativações pelas cidades do Brasil e novidades ao longo dos próximos meses rumo à Copa do Mundo 2018.
Leia mais
Brahma Extra tem curso de sommelier para deficientes visuais
Fátima Bernardes leva mensagem Vai, Brasil em campanha do Extra