A nova campanha da marca de chás Leão tem a cantora Iza como protagonista. Embaixadora da marca, ela usa a técnica ASMR em ações nas redes sociais que apresentam a linha Chá Leão Preparo em Água Gelada.

A campanha focada no público jovem e urbano traz o conceito “Fica de Boa” e é assinada pela CuboCC. O objetivo da comunicação é mostrar que a facilidade da infusão à frio atende pessoas que buscam opções práticas e saudáveis para diferentes necessidades e momentos do dia.

“O chá para infusão em água fria traz a irreverência para o consumo do chá, já que ele pode ser preparado em qualquer lugar. Queremos incentivar o consumo entre o público jovem, queremos que eles descubram o prazer de tomar um chá”, explica Raquel Ribeiro, gerente de chás da Coca-Cola Brasil.

Usando a técnica ASMR no Instagram, Iza aparece em situações cotidianas potencialmente relaxantes, que despertam uma sensação prazerosa no público, a partir de sons. 

 

 

 

“A Iza tem uma rotina, estilo e ritmo de vida que tem tudo a ver com a marca Leão e com a nossa proposta. É uma pessoa moderna e antenada, mas que não abre mão de ficar de boa. Leão é uma marca que fala de brasilidade e diversidade. Isso estará retratado na nossa nova campanha, são pessoas de verdade em situações cotidianas buscando o bem-estar, curtir e aproveitar a vida”, acrescenta Raquel.

A marca prepara também uma ação com influenciadores que estimulará o uso de uma garrafa exclusiva, explorando diversas ocasiões de consumo. Além dos influenciadores, 50 fãs da marca foram escolhidos para receberem o item.