Divulgação

A marca de whiskey Jack Daniel’s Tennessee Fire acaba de anunciar sua expansão para todo o território nacional. Anteriormente, a bebida só era comercializada em São Paulo e Curitiba. Segundo a companhia, a iniciativa é uma resposta a demanda do consumidor brasileiro.

“Queremos continuar crescendo. No Brasil, nossa pretensão é sermos o destilado premium mais vendido no país em um futuro não muito distante. Observamos que há busca e desejo por parte dos brasileiros por um produto de qualidade. O sabor intenso e o seu uso em momentos de alta energia, que é a proposta de Fire, têm grande aceitação localmente”, diz Luiz Schmidt, diretor de marketing da Brown-Forman para América do Sul, Central e Caribe.

Com o plano de expansão, a marca prepara uma série de ativações para seus consumidores conhecerem a novidade. A estratégia contempla ações em pontos de consumo e a campanha digital ‘It takes Jack to make Fire’. As atividades começam neste mês de junho e serão finalizadas no mês de setembro.

 

“Confiamos no sucesso desta expansão, que coincide justamente com o momento de celebrarmos a chegada do inverno no Brasil. Nossa meta é fazer com que mais pessoas conheçam nosso produto, nossa história e se identifiquem com os valores de Independência, Autenticidade, Integridade e Lealdade de Jack”, revela.

 

Divulgação

Os apreciadores de Jack Fire, que residem em São Paulo e Paraná, locais onde o produto já é comercializado, terão acesso a um pack exclusivo, o qual traz uma garrafa de Jack Fire de 1 litro e dois copos de shots em embalagem com arte customizada. O valor sugerido é de R$ 149,90.