Ação também terá a participação de influencers, como Nah Cardoso, Evelyn Regly, Lucas Inutilismo, entre outros

Nova campanha da Shopee, ‘2.2 – 1ª Liquida do Ano’ traz de volta o astro Jackie Chan. A ação é voltada para as ofertas em todas as categorias da plataforma. Além de Chan, a ação traz também influenciadores como Nah Cardoso, Evelyn Regly, Yarley Ara, Arthur Picoli, Lucas Inutilismo e Roberta Freitas.

Durante a campanha, o e-commerce também lançará Clube de Beleza, um espaço criado voltado para os cuidados da pele, maquiagem e tratamentos capilares.

“Nosso objetivo, além de ajudar empreendedores brasileiros a se conectar com os consumidores, é proporcionar uma experiência fácil, acessível e divertida. Estamos muito animados com o retorno do Jackie Chan para dar início às campanhas de 2022, ele é um astro internacional que inspira alegria e que continuará divertindo nossos consumidores”, afirma Felipe Piringer, responsável pela estratégia e pelo marketing da Shopee.

Na primeira vez, no ano passado, Jackie Chan protagonizou a campanha que abriu a temporada de compras do fim de ano no Brasil, Cingapura, Malásia, Tailândia, Indonésia e Filipinas.

Ficha técnica:

Produtora de vídeo: F1ponto4
Direção e color grading: Daniel Retz
Produção-executiva: Julia Torres Marcilio Retz
Montagem, motion graphics e finalização: Rafael Maroubo
Compositing e beauty retouch: Felipe Dummer

Produtora de som: Cabaret
Produção musical: Guilherme Azem
Adaptação: Guilherme Azem
Intérprete: André Henrique
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Cyro Neto e Bruno Pereira
Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Barbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Carol Oliveira e Débora Mello
Obra musical licenciada: Baby Shark
Autor: Min Seok Kim
Copyright: Sony Music Publishing