A nova campanha para a HughesNet, serviço de internet via satélite voltado a residências e pequenas empresas na área rural, tem o ator Jackson Antunes como protagonista.

Chamada de “Vida real”, a campanha da Hughes do Brasil, uma subsidiária da Hughes Network Systems LCC, mostra como a internet via satélite leva comunicação para quem vive em lugares remotos.

O primeiro filme tem estreia prevista nesta segunda-feira (9) e foi produzido pela Catalunya Filmes.

No vídeo, ele aparece em sua propriedade, localizada em Guapimirim (RJ) e usa a internet HughesNet para acompanhar as notícias, falar com amigos e trabalhar em home office.

Rodrigo Cavalieri, diretor de marketing da Hughes no Brasil, comenta que o objetivo é mostrar casos verdadeiros de pessoas reais usando os serviços. “O Jackson transmite essa verdade e simplicidade do homem do campo, valores que nossos usuários reconhecem e com os quais se identificam”, diz.

O material será veiculado em emissoras de sinal aberto no Brasil. Além do comercial para TV, a Hughes continuará explorando materiais de campanhas estreladas por Antunes em outras plataformas.

Em razão da pandemia de Covid-19, a gravação teve quatro pessoas no local e o restante acompanhando remotamente. “Esta é uma campanha mais simples, feita com uma estrutura muito menor do que as anteriores por conta do momento em que vivemos. Como gravamos na chácara onde o Jackson está durante a quarentena, redobramos os cuidados”, reforça Cavalieri.

FICHA TÉCNICA
Roteiro – Marcelo Juliato
Produtora – Catalunya Filmes
Diretor de cena – João Marcelo
Diretor de fotografia – Eli Firmeza
Diretor de produção – Caio Bocuti
Produtora executivo – Loriane Andrade
Operador de áudio – Roberto Oliveira
Figurinista – Bruna Afonso