Campanha, que busca celebrar o jeito brasileiro de torcer, foi gravada em uma comunidade em São Paulo
A Adidas uniu os seus embaixadores para a campanha de Copa do Mundo. O filme da marca, que é patrocinadora do Mundial, tem o objetivo de resgatar os detalhes do jeito brasileiro de celebrar os jogos da competição.
A campanha juntou nomes como Adriano, Cafu, Pedro, Formiga, Cristiane, Luva de Pedreiro, Jade Picon, Carol Voltan, Negrete, Luana Maluf e Lucaneta.
Criada pela produtora Caos juntamente com a Agência EA e gravada em uma comunidade de São Paulo, a campanha começa com uma narração do influenciador Jukanalha, avisando para acender a churrasqueira para todos assistirem ao jogo com um churrasco.
A partir daí, o filme conta com vários aspectos típicos do país do futebol em época de Copa, unindo famílias e todos em uma festa animada.
“Nosso objetivo era conseguir traduzir o jeito brasileiro de curtir a Copa do Mundo, unindo a família e amigos para torcer juntos. A festa brasileira não tem barreiras e acontece em todos os lugares, essa cultura faz parte do nosso DNA”, afirmou Pedro Portescheller, gerente sênior de marketing da Adidas Brasil.