JCDecaux Data Solutions visa ajudar na elaboração e execução de campanhas

A JCDecaux lançou no Brasil um ecossistema de soluções digitais – o JCDecaux Data Solutions. A plataforma tem o objetivo de oferecer inteligência de dados na elaboração e execução de campanhas. Segundo a companhia, a plataforma é considerada um passo importante na estratégia de digitalização da empresa.

Entre as ferramentas que compõem o novo ecossistema JCDecaux Data Solutions estão: Planejar com JCDecaux OOH Planner, Engajar com JCDecaux 2nd Screen & Creative Experiences, Mensurar com JCDecaux Attest e finalmente Avaliar Criativos com Optix Creàction & Creative Heatmap.

“A mídia OOH faz parte da jornada dos consumidores. Estamos investindo fortemente em escala mundial no estado da arte da tecnologia para agregar inteligência de dados às nossas propostas, ampliando a assertividade nas entregas e fornecendo mensuração de resultados”, afirma Ana Célia Biondi, diretora-geral da JCDecaux no Brasil.

O JCDecaux Data Solutions foi lançado na França durante o último trimestre de 2021. Atualmente Reino Unido, Alemanha, Bélgica, Holanda, Espanha, Itália, Emirados Árabes Unidos, África do Sul, Estados Unidos, Hong Kong, Japão, Cingapura, Austrália já operam campanhas aplicando o inédito ferramental. Na América Latina, Brasil e Colômbia lideram a apresentação das soluções ao mercado.