Rafael Krausz chega a empresa com o papel de desenvolver novas frentes de transformação digital, especialmente em business de mídia programática
A JCDecaux reforçou o seu time comercial dentro da estratégia de acelerar a digitalização dos negócios no Brasil e anunciou a chegada de Rafael Krausz para o cargo de Head de Agências na sede da empresa em São Paulo (SP).
O executivo chega a empresa com um papel importante no desenvolvimento de novas frentes de transformação digital, especialmente no que diz respeito ao business de mídia Programática, em um momento em que os anunciantes buscam soluções em campanhas cada vez mais assertivas, baseadas em dados e pesquisas.
"Eu chego na JCDecaux para ser o ponto de contato entre a empresa e as agências de publicidade de todo o Brasil. Meu foco vai estar totalmente direcionado para identificar os gaps do mercado e oferecer as melhores soluções de dados e programática que a companhia está desenvolvendo, para criar campanhas mais criativas e assertivas", afirmou Krausz, novo Head de Agências da JCDecaux Brasil.
Com 10 anos de experiência profissional, Krausz integrava o time da Yahoo! Inc., onde ocupou o cargo de Head of Industry depois de ser gerente de contas. Formado em Publicidade pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), o executivo tem passagens por grandes agências do mercado publicitário, como DM9DDB e Oath e ainda acumula vivências como palestrante, tendo falado sobre TV Conectada, OOH e Programática
"É com muita felicidade que o time Comercial recebe o Rafael. Particularmente, eu já ansiava essa movimentação devido ao perfil digital que ele possui, totalmente alinhado ao atual momento e futuro da JCDecaux. A partir de agora, nossa estratégia é criar um ecossistema onde todos falam a mesma língua, mais jovem e atualizada, com um discurso totalmente estratégico e próximo do mercado", completou João Binda, Diretor de Vendas da JCDecaux Brasil e a quem Krausz passa a se reportar diretamente.
A função de Head de Agências é nova para a JCDecaux Brasil e foi criada para otimizar o workflow de quem cria, planeja e executa campanhas para o OOH, identificando gaps e apresentando soluções viáveis para cada desafio.