A JCDecaux completa 25 anos de atuação no Brasil e, para celebrar o meio século, a empresa anunciou uma renovação da sua identidade visual, que foi atualizada junto com a nova tagline, "JCDecaux – hub de possibilidades".
A mudança tem como objetivo realçar o potencial em entregar os melhores formatos de mídia para a audiência desejada.
Desenvolvida pela Euphoria Creative, a campanha dos 25 anos da companhia já pode ser vista em seus diversos ativos espalhados por todo o país, entre mobiliários urbanos, metrôs, aeroportos e muito mais.

"A JCDecaux impacta diariamente a vida de milhões de pessoas. Somos especialistas em gerar conexões através de uma grande entrega de serviços e formatos de mídia. Ao longo desses 25 anos no Brasil, nos desenvolvemos para garantir experiências qualificadas, unindo avanço tecnológico, dados, design, sustentabilidade e responsabilidade. Por isso, temos orgulho de afirmar que fizemos história e construímos uma trajetória de sucesso, em que o OOH de hoje no Brasil tem a cara da JCDecaux!", afirmou Ana Celia Biondi, diretora-geral à frente da JCDecaux no Brasil.