istock/f11photo

A JCDecaux promove pela primeira vez o JCDecaux University, um curso de curta duração para profissionais em todas as funções do mercado publicitário, empresas e anunciantes. Durante o curso, os alunos terão a oportunidade de desenvolver um projeto de OOH a ser exibido pela JCDecaux e o participante do melhor projeto receberá como premiação uma viagem a sede da empresa em Paris.

Com o objetivo de capacitar profissionais para atuação no mercado de out of home no Brasil, o curso acontecerá nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro nos meses de março e abril e terá a carga horária de 22 horas de duração. As inscrições podem ser realizadas pelo site e estão abertas até o dia 28 de fevereiro. As vagas são limitadas.

Para se inscrever, é necessária a atuação profissional em agências, anunciantes e empresas, com pelo menos dois anos de experiência com comunicação e marketing, além do interesse em conhecer as diversas possiblidades do segmento de OOH.

O programa, que é 100% subsidiado pela JCDecaux, foi pensado e será realizado em parceria com a Miami Ad School com o objetivo de promover uma imersão no mundo criativo, programático e tecnológico do out of home. Entre os assuntos abordados nas aulas estão o processo criativo para OOH, direção de arte, planejamento, métricas e futuro do segmento no Brasil e no mundo.