A multinacional francesa de mídia out of home JCDecaux anuncia mudanças na liderança comercial de sua operação em Brasília (DF). André Timóteo foi promovido a head comercial e Liana Rolemberg assume o cargo de gerente comercial do escritório brasiliense.
“Os dois profissionais têm conhecimento profundo do portfólio da JCDecaux e, a partir de suas experiências de mercado, serão fundamentais para desenvolver soluções integradas e eficientes para agências e anunciantes, seja do setor público ou privado, no mercado de Brasília e região”, explica Heitor Pontes, diretor comercial e marketing da JCDecaux Brasil.
Atualmente, a empresa opera no Aeroporto Internacional de Brasília, o segundo maior do país, e no mobiliário urbano da cidade. De acordo com a JCDecaux Brasil, o aeroporto tem potencial para gerar mais de 3,7 bilhões de impactos ao ano por meio de 3.348 faces digitais e estáticas. Já os MUPIs e abrigos somam 2.428 telas.
Em seus quase dez anos de atuação no mercado publicitário de Brasília, André Timóteo já passou pela Rede Globo, Coca-Cola e Amcham-Brasil, acumulando experiência no desenvolvimento de parcerias. Já o perfil de Liana Rolemberg, que está há mais de cinco anos na JCDecaux, inclui tanto o trabalho em planejamento de mídia quanto na área comercial.
A operação de Brasília ainda conta com o trabalho de Raíla França, Raquel Monzu, Natalia Hoffmann, Kessy Raulino e Victoria Rebouças.