Campanha foi desenvolvida com a agência Fbiz
Jeep destaca seu maior SUV produzido no Brasil em nova campanha. Desenvolvida em parceria com a Fbiz, a ação acelera o Jeep Commander e busca demonstrar que a aventura nunca termina.
“O Jeep Commander é um verdadeiro sucesso no Brasil. Líder absoluto de vendas em seu segmento, ele é sinônimo de sofisticação, tecnologia, segurança e, é claro, muita aventura! E é isso que queremos mostrar com essa campanha, toda a versatilidade e emoção que só o Commander oferece no mercado”, afirma Frederico Battaglia, vice-presidente de marketing & comunicação da Stellantis para a América do Sul.
No filme, um grupo de amigos vive uma aventura seguida da outra, passando por florestas e montanhas, desertos e geleiras, até alcançar o “fim do mundo”, na ponta extrema (e gelada) do continente. E quando chegam lá, não satisfeitos, partem em busca do “início do mundo” numa aventura que nunca termina.
O filme é produzido pela Zohar com direção de cena da dupla Tomat (Tomas Salles e Mateus Araújo), que utilizaram recursos de Inteligência Artificial para fazer os matte paintings (paisagens feitas em 3D) do filme.
“Quem nunca pensou em viver uma aventura infinita com os amigos? E nossa campanha mostra que o Commander é o vetor perfeito pra isso: com mais tecnologia, mais espaço e mais capacidade, ele é o espírito Jeep em seu auge. E mostraremos ao longo da nossa jornada de comunicação (e até o fim do mundo, por quê não?) todas propriedades que fazem do Commander um dos carros mais desejados atualmente”, comenta Fabiano Pinel, diretor-executivo de criação da Fbiz.