Reprodução

Depois de estrear o filme de lançamento do Jeep Renegade 2019, que convida o público a explorar suas raízes, a marca dá continuidade à campanha criada pela agência F.biz “Seu Instinto é Jeep” no digital. Para o desdobramento online, a Jeep se inspirou no #TBT, movimento de compartilhamento de memórias “trowback thursday” criado pelo designer americano Chris Messina.

Intitulada de #TBT Origens, a ação convidou apaixonados pela natureza como o chef de cozinha Mohamed Hindi, a influenciadora Rachel Appolonio, a jovem alagoana Laura Cavalcante, a surfista Marcela Witt, a defensora dos direitos dos animais Maysa Santoro, a apresentadora  Loo Nascimento, a amante de praias Fernanda Paternelli  e  a youtuber criadora do canal Torradatorrada Luanda Gazoni, para relembrar memórias importantes de suas infâncias que reforçam o espírito Jeep de liberdade.

“Convidamos a todos para participarem deste movimento digital iniciado pelo novo Jeep Renegade, recriando as suas fotos de infância na natureza para mostrar que o instinto Jeep nos acompanha desde cedo em nossas aventuras”, diz Alessandro Bernardo, diretor-executivo de criação da F.biz.

Na estratégia voltada para o Instagram, os influenciadores embarcaram no Jeep Renegade 2019 para reviver lugares e momentos especiais de quando eram crianças.

Abaixo alguns vídeos de making of da campanha: