Divulgação

A Jeep foi convidada pelo Twitter para ser uma das primeiras marcas a realizar uma ação digital na nova ferramenta da rede social, o Moments, nova estratégia que usa as mensagens publicadas no Twitter para contar histórias sobre os assuntos mais relevantes do dia. Tweets, notícias, fotos, vídeos e gifs são agrupados por temas, chamados de “moments”, proporcionando ao usuário acesso rápido e fácil às mais diversas fontes de informação.

Assim, Jeep chega ao Moments com a ação #PassaPorCima. Baseada nas famosas reflexões de final de ano, a marca convidou os usuários a se questionarem sobre o que fizeram, ouviram, assistiram e vestiram em 2015 e escolherem o que não gostariam de repetir em 2016 para “passar por cima”.

Para os comentários selecionados foram produzidos 10 micro vídeos, no qual o Renegade literalmente passou por cima dos assuntos, sugerindo que as questões não se repitam em 2016.

Criada pela Pereira & O’Dell, a ação acontece no próximo dia 26 de dezembro.