Campanha traz a assinatura “Jeep, fabricado no Brasil pra você fazer história”

Jeep é outra grande marca que escolheu o intervalo comercial do último capítulo da novela global “Império” para lançar uma campanha, nesta sexta-feira (13). “Estamos em casa” é o mote do filme que apresenta exuberantes paisagens brasileiras. As cenas enaltecem o povo brasileiro e contemplam belas imagens de praias, florestas e metrópoles.

Em um ano de grandes expectativas – com a inauguração do Polo Automotivo Jeep, em Pernambuco, berço do Jeep Renegade, que vai revolucionar o segmento dos SUVs compactos no país – o comercial deixa claro para os brasileiros que a sua marca registrada é o Brasil com a assinatura: “Jeep, fabricado no Brasil pra você fazer história”.

A campanha, que é uma releitura da Leo Burnett Tailor Made para o mercado brasileiro a partir da ideia global criada pela agência The Richards Group, tem veiculação nacional e é composta por filme em versões de 30 e 60 segundos, em TV aberta e fechada, mídia impressa e mídia exterior.