David Reck, country head da Jellyfish no Brasil, e Tarek Homsi, CEO da Webedia no Brasil (Divulgação)

A marca de brand services Fluent, da Webedia, passa a ser a responsável pelo serviço de conteúdo, criativo e social da Jellyfish, que oferece serviços digitais. A operação adiciona um escritório no Rio de Janeiro aos mais de 47 da empresa no mundo, além de trazer P&G, L’Oréal, Johnson & Johnson, Club Med, Amil e MSD Saúde Animal.

David Reck, country head da Jellyfish no Brasil, define a mudança como “reflexo de um alinhamento de estratégias”. A construção orgânica de relevância faz parte do mix de comunicação e da estratégia digital de marca. Por isso, a operação integrada potencializa a proposta da Jellyfish de cobrir todos os pontos de contato com a audiência que possam provocar engajamento, seja em mídia paga ou ganha”, complementa Reck.

Já Tarek Homsi, CEO da Webedia no Brasil, destaca a possibilidade de “mergulhar ainda mais nos nossos verticais e nas comunidades em que estamos presentes”. “A Webedia traz agora ainda mais foco para suas operações, aliando nossos verticais de publishing com projetos estratégicos para nossos principais clientes. Após a transição de parte de nossos projetos de brand publishing para a Jellyfish, temos uma companhia ainda mais forte e bem estruturada, oferecendo serviços que se diferenciam por uma maior qualidade e um maior grau de especialização”, acrescenta Homsi.

Como parte da transição, as equipes de Rafaela Lua, Gerhard Breda, Lucas Camacho e Luciana Lacerda passam a compor a equipe da Jellyfish. O Diretor Geral do Brasil, Thiago Leme, permanece na Webedia e passa, adicionalmente, a gerir a área de e-sports para a companhia.