Conhecida por unir criatividade com recursos tecnológicos, como no case “Anúncio Protetor”, para Nivea, que ganhou o Grand Prix do Mobile Lions em 2014, a executiva Joanna Monteiro assume nesta quinta-feira (6) a posição de CCO da agência Heads, que tem sede operacional em Curitiba, mas atua em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília com escritórios próprios.
Ela vai ocupar o lugar de Rynaldo Gondim, que estava desde 2017 como líder da criação da empresa de publicidade fundada há 30 anos por Claudio Loureiro.
Premiada, Joanna assegurou em uma única edição do Cannes Lions 17 Leões no sendo o inédito GP de Mobile para o Brasil, 5 ouros, 5 pratas e 6 bronzes. Loureiro justifica a chegada de Joanna como essencial para materializar dois movimentos.
“O avanço para as soluções de Inteligência Artificial e de tecnologia aplicada à publicidade. É mais do que transformação digital. As empresas anunciantes estão demandando essas disciplinas com urgência. É um novo ciclo para a Heads. Temos que entender complemente os processos de machine learning, dados e tudo que estiver relacionado à tecnologia”, afirmou o executivo.