Joanna está de mudança para o exterior, mas não quis revelar o seu destino (Divulgação)

Joanna Monteiro não é mais a VP de Criação da Heads, depois de menos de um ano no cargo. A executiva está de mudança para o exterior e, por questão de contrato, não revelou o destino. “Tem algumas propostas que são inegáveis”, afirmou a executiva ao PROPMARK.

Ela chegou à agência em agosto do ano passado para ocupar o lugar de Rynaldo Gondim, que estava desde 2017 como líder da criação da empresa de publicidade fundada há 30 anos por Claudio Loureiro.

Rafael Merel: passagens pela DM9DDB, Africa, entre outras (Divulgação)

Premiada, Joanna assegurou em uma única edição do Cannes Lions 17 Leões no sendo o inédito GP de Mobile para o Brasil, cinco ouros, cinco pratas e seis bronzes. Também é dela o ‘Anúncio Protetor’, de Nivea, que lhe deu o GP de Mobile em 2014.

Em seu lugar assume o Rafael Merel, que está na agência há dois meses como diretor de criação.

Merel tem passagens na DM9DDB, Fischer, Y&R, Africa, além de F/Nazca Saatchi & Saatchi e Lew’ Lara\TBWA. Ele foi responsável por campanhas para Nissan, Itaú, Nike, Itaipava, Honda e Piraquê, entre outros.

“Estou muito empolgado de seguir o trabalho com uma equipe que admiro muito e pela possibilidade de fazer um trabalho que faça a diferença na vida das pessoas, das marcas e da agência”, disse o novo VP de Criação da agência.