Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil, vai ser presidente de júri do El Ojo Interativo, que acontece durante o El Ojo Iberoamérica, em novembro, em Buenos Aires. A criativa se junta aos presidentes do júri já anunciados para esta edição: Mónica Moro, diretora geral de criação da McCann Espanha, para o El Ojo Cinema e TV; Ricardo Chadwick, sócio e diretor de criação executivo da Fahrenheit DDB Peru, para o El Ojo Media; Felipe Luchi, chief creative officer da Lew’LaraTBWA, para o El Ojo Design e El Ojo Produção Gráfica; Diego Medvedocky, VP regional e CCO da Grey Argentina, como responsáve pelo El Ojo Conteúdo e El Ojo Sports; e Gustavo Lauría, co-fundador e CCO da We Believers Estados Unidos, como presidente do Júri de Direto.
Joanna está na FCB Brasil desde 2012 e em menos de quatro anos condecorou a agência com 38 Leões de Cannes, incluindo o Grand Prix de Mobile em 2014, pela campanha Anúncio Protetor, criada para Nivea. No ano passado, Joanna integrou a lista das 30 pessoas mais criativas da publicidade, de acordo com a publicação norte-americana Business Insider, que também a posicionou como a mulher número 1 do setor.