João Doria Jr., que dirige a Doria Associados Editora, lança nesta quinta-feira (22), na abertura da 5ª edição do Family Workoshp, a Revista Empresarial 2009, com 108 páginas editoriais e 54 páginas de publicidade.
O destaque da edição é uma reportagem sobre educação e bons exemplos na família e na empresa, com foco nos relacionamentos entre pais e filhos, mesmo tema do Family Workshop. Além de especialistas como Içami Tiba e Jorge Forbes, a revista mostra os cases de Roberto Lima (Vivo), Michel Klein (Casas Bahia), Roberto Duailibi (DPZ) e Sergio de Nadai (De Nadai).
A vida do pianista João Carlos Martins é o tema do “Perfil”. A edição 2009 tem ainda reportagens sobre responsabilidade social, destacando os exemplos da Vale e da Souza Cruz na erradicação do trabalho infantil, turismo, comportamento, negócios, carros, investimentos, lazer, música, tecnologia, saúde, uma entrevista com Dody Sirena, o empresário de Roberto Carlos, e um artigo sobre como lidar com a insônia.
Com 40 mil exemplares, a nova edição da Revista Empresarial tem anunciantes como Chubb, Costão de Santinho, Forum, Governo da Paraíba, Lincx, Melhoramentos, Nestlé, Pepsi, Radisson, Spirit Ferretti, Tetra Pak, Vivo, Volkswagen, entre outros.