Embora a intenção seja fomentar novos negócios e estimular o intercâmbio de ideias e a interação entre as famílias dos maiores empresários do País, João Doria e a Lide promovem essa semana um grande encontro de marcas e cases. Nestlé, Wurth e Winner Chemical são alguns dos maiores conglomerados do País que se reuniram para patrocinar o 7º Ceo’s Family Workshop, que de 18 a 20 de fevereiro reunirá 200 líderes empresariais e seus herdeiros para debater temas ligados a corporativismo e liderança, no Sofitel Guarujá Jequitimar.

O tema central do evento é tema “Criando carreiras, formando empreendedores” e a Nestlé é a patrocinadora master, sendo que a iniciativa ainda recebeu recursos da Wurth e Winner Chemical.  No grupo de apoio estão Contax, Endenred, Mapfre Seguros, Sabesp e Vivo.

O time de cotas de participação especial traz Athie Wohnrath, Brf Brasil Foods, Nívea, Pepsico, Sapore e Telefônica. Muitas empresas também estão colaborando com o evento, dentro de seu escopo de atividade, incluindo fornecedores oficiais como a Agaxtur, Cdi, Chubb Seguros, Chris Ayrosa, Cine, Chivas, entre outros.

Entre os mídia partners estão a rádio Alpha Fm e 89 Fm, os jornais Folha De S. Paulo e Propaganda & Marketing, as Revistas Istoé, Istoé Dinheiro e Caras, rede Record e TV+. Alinhado ao conceito de vitrine de marcas, haverá um espaço especial batizado de Family Shops com lojas de diversos produtos, da Itautec, Power Plant, 1+1, Nestlé 90 Anos, Casa Leão, Ótica Giannini, Silvia Furmanovich e Dolce Gusto.

O médico psicanalista Içami Tiba, o compositor Marco Camargo e o presidente do Conselho da Amil, Edson de Godoy Bueno são alguns dos palestrantes confirmados para o ciclo de palestras.