José Mourinho é a estrela da nova campanha publicitária da B-Reel Londres para o Top Eleven, jogo de futebol desenvolvido pela Nordeus. No comercial, o técnico do Chelsea inspira os fãs de futebol em diversos lugares, quando na verdade está incentivando um jogador que não prestava atenção em sua fala, pois estava jogando.

Top Eleven é um jogo online de gerenciamento de futebol, em que os usuários são capazes de comprar, vender e melhorar seus jogadores, construir seus próprios estádios e se tornar o melhor técnico entre os usuários do jogo. Atualmente, o game tem mais de 10 milhões de jogadores ativos mensais, que participam em 42 idiomas através de seus navegadores, tablets e smartphones (iOS e Android).

A campanha estreia nesta terça-feira (27) no Reino Unido pela Sky Sports, e também será veiculada na TV e canais digitais no Reino Unido e na Alemanha. “É fantástico ter o melhor técnico do mundo e um personagem amado na cena do futebol para ser o rosto do nosso jogo. Desde o nosso lançamento, há cinco anos, o jogo tornou-se cada vez mais popular e nós esperamos que a última edição supere o sucesso da anterior. Queríamos transmitir a personalidade do José na campanha que B -Reel fez perfeitamente”, explica Misa Damjanic, designer de jogos da Nordeus.