Os fãs da Johnnie Walker agora podem interagir com a marca e ir além do consumo de  bebida. Pela primeira vez no Brasil, ela terá uma coleção de roupas.

A collab inspirada na paleta de cores e na embalagem do rótulo Red Label é uma edição exclusiva e limitada, e foi desenvolvida em parceria com a RSV+, célula de colaboração da Reserva. 

O lançamento será na quinta-feira (18) em lojas físicas selecionadas no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre e Brasília. Os consumidores também podem encontrar no e-commerce.

 

Entre os modelos há uma jaqueta de modelagem retrô, uma camisa polo com referências ao rugby inglês, moletons com recorte em color blocking e camisetas com gráficos.

O selo RSV+ foi criado no segundo semestre de 2018 e já tem mais de dez colaborações no histórico, entre elas as RSV+Amazon, Felix The Cat, New Balance, Umbro e Bob Burnquist.

A ideia é agregar ao público da grife outros grupos de clientes, interessados em linhas menores e em coleções especiais, desenvolvidas em edições limitadas.