Nesta quarta-feira (4), a Johnnie Walker Blue Label estreia a segunda parte do filme “Aposta de Cavalheiros”, estrelado pelos atores Jude Law e Giancarlo Giannini. Dirigido pelo inglês Jake Scott – filho de Ridley Scott, que também dirigiu o primeiro filme, “Aposta de Cavalheiros II” é um curta-metragem de 11 minutos que conta a história de dois homens que fazem uma aposta sobre um carro de corrida vintage de valor inestimável: o Delahaye 135S, que não é apenas o “troféu” para a aposta, mas também uma herança da família Walker desde o final da década de 1930.
https://youtube.com/watch?v=kzME9i03PpI
Criado pela agência Anomaly, o filme é o maior investimento em marketing já feito pela marca e será veiculado no ambiente digital. “Aposta de Cavalheiros II” estreia pouco mais de um mês após o lançamento da campanha global de Johnnie Walker “O otimismo te leva mais longe”, e segue na mesma linha.
Segundo Álvaro Garcia, diretor de marketing da Diageo no Brasil, a marca inspira o progresso pessoal, desde que foi fundada por John Walker, há quase 200 anos.
“O que dois séculos de experiência nos ensinaram é que progresso não tem que ser uma subida interminável. Se desfrutarmos de cada passo com mais alegria e otimismo, mais chances temos de atingir nossos objetivos”, diz Garcia.
Em julho de 2014, Johnnie Walker Blue Label estreou o primeiro filme “Aposta de Cavalheiros”, que teve mais 45 milhões de views. A produção foi rodada nas Ilhas Virgens Britânicas e em Londres. Jude Law interpreta um homem que, apesar de ter tudo, convoca o amigo Giancarlo Giannini para uma aposta cujo prêmio é um iate raro e clássico do estaleiro Baglietto. A única chance de Law ganhar o iate é desafiado a si mesmo em uma original performance de dança.
https://youtube.com/watch?v=kQ7kWpTrtJw