A partir do final de novembro, um copo que parece estar sempre meio cheio vai invadir uma seleção de bares e restaurantes das cidades de São Paulo e Recife. A ação é assinada por Johnnie Walker e tem como proposta promover o progresso coletivo.
“Progresso e positivismo caminham juntos e o copo meio cheio é uma forma de tangibilizar a mensagem da marca”, conta Guilherme Martins, executivo de marketing do portfólio de whisky da Diageo Brasil.
A criação do “copo meio cheio” é parte da campanha “O progresso de um é o progresso de todos”, recém-lançada pela marca e assinada pela CP+B Brasil (reveja aqui).
Nos bares e restaurantes que participam da ação, os clientes que pedirem uma dose de Johnnie Walker poderão ter a experiência do copo meio cheio. Em São Paulo as casas são: Jamile Restaurante, Terço e The Blue Pub. Em Recife: Alphaiate e Recanto Paraibano.
Além disso, no e-commerce da Diageo, o copo meio cheio pode ser adquirido e na compra de uma garrafa de Red Label ou Black Label, o consumidor recebe o copo como brinde. Sujeito à disponibilidade do produto no estoque da Diageo.
Nas redes sociais, para brincar com o copo meio cheio e incentivar uma onda de olhares otimistas, a marca contará com os novos embaixadores: Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme, João Vicente de Castro e Pedro Andrade.