Um novo drink reuniu quatro marcas de peso: Johnnie Walker Red Label, Schweppes Citrus e 99Taxis, com o apoio do Outback. O embaixador de Johnnie Walker, Nicola Pietrolungo, criou o Red Citrus para agradar aos paladares que buscam maior refrescância e que seja fácil de preparar. A proposta equilibra o sabor do wisky com o cítrico.

A parceria das duas marcas de bebidas será servida, a partir do próximo dia 9 de março, no Outback Steakhouse. Além disso, para quem pedir o lançamento, a 99Taxis oferece um voucher de R$ 30,00 para garantir uma volta segura para casa. O voucher pode ser solicitado com o garçom.

“Red Citrus é ideal para as altas temperaturas, que pedem algo muito refrescante e simples de preparar. Esse drink fica pronto em um minuto!”, conta Nicola. “O scotch é uma bebida que desafia bartenderes do mundo todo. A combinação de sabores precisa manter a personalidade da bebida e, com , Schweppes Citrus, consegui chegar neste equilíbrio”, completa.

“O Outback sempre busca inovar e trazer benefícios aos clientes e essa parceria é mais uma novidade exclusiva em nossos restaurantes. Além do sabor do drink combinar com nossos deliciosos pratos e aperitivos, para nós também é uma ótima oportunidade de apoiar o consumo responsável”, comenta Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil.

“Participar ativamente de ações que melhoram a mobilidade urbana e incentivam o consumo consciente de bebidas alcoólicas está no DNA da 99. Essa parceria de sucesso com  Johnnie Walker vem se consolidando e expandindo porque acreditamos que estamos contribuindo ativamente para uma mudança de hábito”, explica Maria Elisa Silva, diretora de marketing da 99.