Marca contará com ações dentro e fora do festival, com o objetivo de estimular as pessoas a darem passos que transformem a cidade
A Johnnie Walker anunciou a sua volta ao Lollapalooza Brasil, que irá acontecer entre os dias 22 e 24 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Além do patrocínio master e do naming rights do palco Perry's by Johnnie Walker, a marca contará com ações dentro com o objetivo de estimular passos que transformam a cidade por meio da arte e da música.
“Um megaevento como o Lollapalooza BR nos traz a oportunidade de levar o propósito de Johnnie Walker para além do festival e dar passos ousados pela cidade, conectando a marca com tudo que gera movimento, transformação e arte”, afirmou Eric Strauss, Diretor de Marketing de uísque na Diageo.
A marca estará presente com um stand, idealizado e executado pela Agência InHaus, com uma ativação de Art Station, onde o público poderá personalizar o próprio copo de drink com itens como adesivos e canetas coloridas, e o "Blonde Game", que vai dar uma shoulder bag aos participantes que acertarem as 3 etapas da receita do drink Blonde Citrus.
No bar central do espaço, além dos clássicos Blonde Citrus e Black Penicillin, vai ser possível experimentar drinks feitos especialmente para o evento como o Blonde Lolla e o Black Palooza. O stand traz, ainda, um rooftop para convidados da marca com experiências e vista privilegiada para o palco Perry’s by Johnnie Walker.
Fora do festival, Johnnie Walker usará a inteligência artificial para transformar locais de São Paulo em palcos, com uma espécie de esquenta e contagem regressiva para os três dias de evento, com intervenções no formato FOOH (Fake Out Of Home).
Entre as ações conectadas ao Lollapalooza BR, Johnnie Walker também conduziu o seu famoso “Keep Walking” para uma parceria com a marca Vans, que resultou em pares de tênis exclusivos e personalizados pelo artista Vinicius Gut (@gut42) para presentear um mailing selecionado.
Os tenis não serão vendidos para o público geral.