Poucas são as empresas que têm força e elasticidade para criar produtos, ainda que temporários, fora do seu segmento. Uma delas é a Johnnie Walker, marca de whisky da Diageo. A companhia acaba de firmar uma parceria com o Grupo Reserva e vai lançar um kit especial composto por uma camiseta inspirada na evolução do Striding Man e uma versão desejo, de 350ml, de Johnnie Walker Red Label.
São apenas 500 kits, que poderão ser encontrada nas principais lojas da Reserva, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte e no e-commerce da marca pelo valor de R$ 269,00. Além disso, um bar exclusivo de Johnnie Walker vai operar na primeira loja Oficina Reserva, que será inaugurada no dia 9 de agosto no shopping Leblon, no Rio de Janeiro.
O local vai funcionar todos os dias e terá uma carta de drinks feita para a Oficina Reserva. “É a primeira vez que montamos um bar de Johnnie Walker em uma loja. Escolhemos o Grupo Reserva para inaugurar uma parceria assim por entendermos ser uma marca com pegada contemporânea e empreendedora”, afirma Guilherme Martins, gerente de marketing do portfólio Johnnie Walker.
“Tinha o sonho de abrir uma loja que tivesse um bar de coquetéis sofisticados bem no centro dela. A experiência da marca, para um gentleman contemporâneo, acontece ao redor dele. Johnnie Walker realizou um dos meus sonhos”, diz Rony Meisler, CEO do Grupo.
[GALLERY=219, TYPE=carousel]