“Carinho inspira carinho” é o posicionamento apresentado na nova campanha institucional da Johnson & Johnson, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 no segmento de cuidados com a saúde. A estratégia, que inclui cinco filmes, anúncios e materiais para pontos de venda, envolve suas quatro divisões de negócios: Johnson & Johnson Produtos de Consumo, Janssen (Farmacêutica), Johnson & Johnson Medical Brasil (Aparelhos Médicos e Diagnósticos) e Vision Care (Lentes de Contato).

As peças, criadas pelas JWT Brasil e Nova York, convidam o público a demonstrar mais carinho em seu dia a dia e mostrar o poder transformador de demonstrações de afeto. Produzidos pela O2 Filmes, os filmes serão veiculados em TV aberta, no YouTube e em um site desenvolvido especialmente para a campanha. Os comerciais contam histórias simples, porém inspiradoras, de como um gesto de carinho pode influenciar o comportamento das pessoas.

Ficha técnica:

Direção de criação: Ricardo John, Roberto Fernandez, Facundo Goldaracena, Andrea Siqueira e Eric Weisberg
Redação: Andrea Siqueira e Tamiris Gomes
Direção de arte: Filipe Cuvero
Planejamento: Fernand Alphen, Jonathan Disegi, Patrice Lamiral e Luiza Madeira
Mídia: Aline Moda, Daniela Heredia e Amaury Magalhães
Atendimento: Ezra Geld, Amy Frisch, Luciana Rodrigues, Bruno Yantob, Maria Sweeney, Gustavo Nobre e Rebecca Ganswindt
RTV: Renata Sayão e Caroline Coleman
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Fernando Meirelles e Kitty Bertazzi
Computação gráfica: Vetor Zero/Lobo
Finalização: Saulo Simão
Direção de fotografia: Carlos Herbert
Produtora de som: S de Samba
Aprovação cliente: Duda Kertesz, Holly Means, Ricardo Wolff, Wendy Tull Bucaro e Fernanda Folgosi